segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-06-2014

País: Verdes apresentam projeto de resolução contra privatização da EGF.


“Os Verdes” entregaram na Assembleia da República um Projeto de Resolução que tem como título “Sobre o erro que constitui a ...

“Os Verdes” entregaram na Assembleia da República um Projeto de Resolução que tem como título “Sobre o erro que constitui a privatização da Empresa Geral do Fomento (EGF)”, uma iniciativa que será discutida em plenário esta quinta.

O Projeto de Resolução do PEV recomenda ao Governo que não proceda à privatização da EGF visto que o sector da recolha e do tratamento de resíduos é estratégico para o país.

Os Verdes consideram ainda que esta privatização “constitui um primeiro passo para a privatização de outros sectores determinantes, como a água”.

Para o PEV, o resultado mais expectável deste processo “é a degradação dos serviços prestados à população, por via de um controlo de investimento relacionado, única e exclusivamente, com a obtenção e distribuição de lucro entre acionistas, assim como o aumento das tarifas pagas pelos cidadãos”.

Na região de Aveiro, a ERSUC, empresa participada da EGF, gere equipamentos como a Unidade de Tratamento Mecânico Biológico de Eirol.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®